Há dois meses, o Rio Grande do Sul enfrentava a maior catástrofe natural causada pelas enchentes. Dois meses de muita luta e superação. O Grupo DOC junto a @webmedbrasil, disponibilizou através das soluções ShortMed e @teledocmed consultas virtuais gratuitas para toda a população atingida pelas cheias.

É com profundo orgulho e agradecimento, que compartilhamos os resultados finais da operação SOS RS que encerra hoje, dia 5 de julho.

Cada consulta, orientação e momento de escuta fizeram uma diferença significativa na vida de alguém. Cada um dos profissionais voluntários desempenhou um papel crucial nesse esforço coletivo para tornar a saúde mais acessível e apoio mais próximo de quem mais precisou. Nosso Estado se sente honrado com toda dedicação e compaixão que vocês compartilharam conosco.

Nossa eterna gratidão e que esse impacto positivo continue a ser sentido!

* Confira os resultados da operação:

- Mais de 6 mil profissionais de saúde voluntários; 
Profissionais das áreas: medicina psicologia, enfermagem e assistência social.

- Mais de 7 mil atendimentos realizados;
Pronto atendimento, consultoria multiespecialidade, revisão em enfermagem e assistência social e auditoria.

- Mais de 550 mil pessoas alcançadas nas mídias sociais;
influenciadores, autoridades políticas e compartilhamento em massa pela população.

- Suporte multicanal 24h;
Atendimento assistencial e de tecnologia ao profissional de saúde e ao paciente disponível 24/7 via WhatsApp, site e Mídias sociais.

- 15 protocolos assistenciais desenvolvidos e validados;

- Repercussão nacional.
Divulgação da operação em diversos canais de imprensa de abrangência nacional, como G1, Terra, Jornal Hoje, entre outros.